Tecnologia do Blogger.
28.2.23

Perfil anônimo no Instagram revela "segredos" e traições na Braiscompany e diz que Antonio Neto dificilmente se entregará

 Segundo o perfil anônimo 'Braisconfidencial', o advogado e dono da empresa Antônio Neto Ais não agiu sozinho e contou com mentes e articulações das mais ousadas para sumir com mais de R$ 600 milhões de quem acreditou na incrível 'fábrica' de dinheiro do Toin.

Vasto como o oceano a ser desvendado, assim é o labirinto de crimes dentro de crimes e de pessoas envolvidas na trama do caso Braiscompany, empresa que brincou com o sonho de milhares de pessoas em todo o país e, em muitos casos, tirou o sustento de famílias, imóveis e veículos de proprietários, além de tantos outros tipos de patrimônio que foram entregues ao CEO Antônio Neto Ais, com a promessa de multiplicação recorde de valores com as criptomoedas. 

Para envolver ainda mais a atenção das vítimas e da sociedade, um perfil no Instagram foi criado para abrir de vez a caixa preta da Braiscompany. Nesse filme de terror baseado em fatos reais, os segredos e traições de um dos maiores 'ilusionistas' do mercado financeiro do Brasil está sendo trazido à tona.

Segundo o perfil anônimo @Braisconfidencial, o advogado e dono da empresa Antonio Neto Ais não agiu sozinho e contou com mentes e articulações das mais ousadas para sumir com mais de R$ 600 milhões de quem acreditou na incrível 'fábrica' de dinheiro do Toin. 

Como apurou o ClickPB, nesta terça-feira (28), os stories do perfil publicou uma série de temas que serão desvendados ao longo dos próximos dias. Entre eles está o questionamento sobre o paradeiro do dono da empresa, que está foragido há mais de oito dias. 

Antonio Neto e sua esposa, Fabrícia Ais, tiveram prisões temporárias (não cumpridas) convertidas em preventivas. A decisão atende pedidos do Ministério Público Federal (MPF) e também da PF e foi assinada pelo juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande.

Devendo os clientes desde dezembro, quando começou a ser alvo de denúncias, a Braiscompany já tinha sido desmentida em declarações da Binance acerca da responsabilização sobre o não pagamento, uma vez que a mesma tinha autonomia para fornecer o repasse dos dividendos dos valores aos investidores e, mesmo assim, não o fazia, levando desespero aos milhares de clientes. 

Confira a seguir alguns dos stories já publicados pelo perfil 'Braisconfidencial' que já possui mais de sete mil seguidores. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perfil anônimo no Instagram revela "segredos" e traições na Braiscompany e diz que Antonio Neto dificilmente se entregará Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco