Tecnologia do Blogger.
1.2.23

MPF abre investigação sobre falas de noiva de jogador contra paraibanos: "fofo o sotaque, mas chega uma hora que você tá irritada"

 Em vídeo que repercutiu nas redes sociais no último dia 25 de janeiro, Drica Borba debochou do sotaque e de "manias" das pessoas da Paraíba.

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba recebeu, nesta quarta-feira (1º), denúncia contra a noiva do jogador Leo Campos, Adriana Borba, a qual é acusada de xenofobia contra os paraibanos. Em vídeo que repercutiu nas redes sociais no último dia 25 de janeiro, Drica Borba debochou do sotaque e de "manias" das pessoas da Paraíba.

O MPF na Paraíba informou ao ClickPB que abriu investigação a partir da denúncia recebida hoje. O caso já está no gabinete do procurador José Godoy, onde aguarda despacho para andamento para apuração dos fatos.

"O pessoal daqui tem umas mania... (sic). Aí tipo... Ah, é muito foto o sotaque. Eu acho bonitinho, né? Mas chega uma hora que você tá irritada. Sabe aquela pessoa que fica na tua frente: 'oxe, minha filha, olhe esse preço disso aqui, ó. Que que cê acha de eu levar ou num devo? Coisa cara da mulesta.' Aí tu fica tipo (e fez cara de irritação)", declarou Drica Borba, no vídeo compartilhado nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

O Ministério Público da Paraíba e a Polícia Civil já estão investigando Adriana Borba pelas falas preconceituosas. Nas redes sociais, ela e o jogador Leo Campos pediram desculpas e disseram que o ato não aconteceu por maldade.

O Botafogo-PB ainda não colocou o atleta em campo desde o ocorrido com o vídeo da noiva dele. Estima-se que ele deve ser demitido por não haver mais clima para sua continuação no Botafogo-PB.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: MPF abre investigação sobre falas de noiva de jogador contra paraibanos: "fofo o sotaque, mas chega uma hora que você tá irritada" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco