Tecnologia do Blogger.
6.2.23

Júri do acusado de matar Anielle tem falas de promotor, réu e advogados; sentença deve ser lida ainda hoje

O promotor e os advogados de defesa já falaram. Apesar de confirmar a autoria do assassinato, José Alex da Silva nega ter estuprado Anielle Teixeira.

A sentença do réu José Alex da Silva, acusado de matar Anielle Suelen Teixeira de Farias, 11 anos, deverá ser anunciada nesta segunda-feira, entre às 19h30 – 20h. O Júri Popular está sendo presidido pela juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa.

Conforme apurou o Click PB, o réu, o promotor e os advogados de defesa já falaram. Apesar de confirmar a autoria do assassinato, José Alex da Silva nega ter estuprado Anielle Teixeira.

Durante o júri, um dos advogados de defesa afirmou que não foi feito exame toxicológico assim que aconteceu a prisão de José Alex. “O exame detecta drogas em até 60 dias. Por que não foi feito assim que foi pego? Para afirmar que ele estava doidão. Que matou e não lembrava? Não fizeram, não. E os que fizeram deram negativo”, disse ele.

De acordo com a Polícia Civil, Anielle Teixeira desapareceu no dia 5 de setembro de 2021 e seu corpo foi encontrado três dias depois, no Bairro de Miramar.

 O corpo já estava com sinais de decomposição e vestindo apenas uma blusa, o que levou a Polícia Civil e a perícia a acreditarem que a criança foi morta logo após a saída da praia, no mesmo local em que o corpo foi encontrado.

Anielle sumiu na madrugada de um domingo, depois de sair da praia do Cabo Branco, de bicicleta e acompanhada de um homem. Circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Júri do acusado de matar Anielle tem falas de promotor, réu e advogados; sentença deve ser lida ainda hoje Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco