Tecnologia do Blogger.
28.2.23

Homem é preso suspeito de agredir mulher a socos em João Pessoa

 Agressor foi preso, levo à carceragem da Central de Polícia e será autuado em flagrante. Medida protetiva foi solicitada para proteger a vítima

O início da manhã desta terça-feira (28) foi marcado por mais um suposto episódio de violência doméstica. É que uma denúncia apontava que uma mulher estava sendo agredida por seu marido, dentro de casa, no bairro Torre, em João Pessoa. Ele mesmo confessou à reportagem da TV Correio que não gostou de ela ter convidado amigos para a sua casa, na noite dessa segunda-feira (27), porém, afirmou não lembrar do que fez.

Uma denúncia foi feita à Polícia Militar, que se dirigiu até a casa dos dois. Por lá, a PM encontrou a mulher, que tem 53 anos, com o olho bastante machucado e com marcas de agressões pelo corpo. Ela informou que, em dado momento, conseguiu escapar do agressor. Foi aí que ele começou a destruir os objetos que tinha pela casa.

O agressor foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia, onde será autuado em flagrante. Por segurança à vítima, uma medida protetiva contra ele também será solicitada.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de agredir mulher a socos em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco