Tecnologia do Blogger.
1.2.23

Homem é morto a tiros na frente da própria mãe em Mangabeira, zona sul de João Pessoa

 A PM informou que a execução aconteceu quando ele chegada na unidade prisional para passar a noite.

Um assassinato foi registrado na tarde desta terça-feira (31) em Mangabeira. O crime aconteceu nas imediações de uma penitenciária. De acordo com a Polícia Militar, ele estava caminhando ao lado da mãe quando foi surpreendido pelos atiradores. A vítima foi identificada como Paulo Wallace Miranda de Melo. 

"Ele estava já há um tempo no regime fechado, recebeu o benefício do semi-aberto e estava em transição. Cinco meliantes em um veículo preto atiraram para cima e depois executaram ele. O que foi passado por populares é que ele estava caminhando com a mãe. É um indivíduo que já é conhecido da Polícia Militar. Estamos com nossas equipes em campo para tentar localizar quem fez isso", disse o tenente coronel Benevides, comendante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A PM informou que a execução aconteceu quando ele chegada na unidade prisional para passar a noite. O tenente coronel também afirmou que a polícia já tem um conhecimento prévio de quem pode ter cometido o crime. A vítima tinha saído do regime fechado e ido para o semi-aberto há cerca de dois dias.

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia e o crime deve ser investigado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é morto a tiros na frente da própria mãe em Mangabeira, zona sul de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco