Tecnologia do Blogger.
28.2.23

EXCLUSIVO: mala é abandonada em agência dos Correios no Centro de João Pessoa e esquadrão antibombas é acionado

 Em imagens obtidas com ​exclusividade​ pelo portal ClickPB é possível observar uma viatura do esquadrão antibombas, policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e cães farejadores.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta terça-feira (28) na agência dos Correios localizada no paço municipal de João Pessoa após uma mala ser abandonada no local. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa de comunicação. Em imagens obtidas com exclusividade pelo portal ClickPB é possível observar uma viatura do esquadrão antibombas, policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e cães farejadores. 

Durante o período de verificação do material, a agência esteve fechada, até a polícia identificar o que poderia ter no recipiente. Segundo apurou a reportagem, os funcionários da agência relataram à Polícia Militar que três pessoas aparentemente estrangeiras tentaram despachar essa mala na quinta-feira passada, mas os funcionários informaram que só poderia receber embalada e indicaram quais seriam os materiais adequados para embalar. 

As três pessoas deixaram a mala e saíram, dizendo que iam procurar a embalagem, no entanto, não retornaram. Com receio do que poderia ter no recipiente, acionaram a Polícia. Após os procedimentos realizados pelos profissionais de segurança nesta terça-feira (28), foi constatado que dentro da mala não havia artefatos explosivos, mas sim, diversos tipos de roupa.Veja fotos da chegada da equipe do GATE: 

Imagens divulgadas pela Polícia Militar:

| Confira vídeo:

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXCLUSIVO: mala é abandonada em agência dos Correios no Centro de João Pessoa e esquadrão antibombas é acionado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco