Tecnologia do Blogger.
7.2.23

Deputado Júnior Araújo não descarta ser candidato a prefeito de Cajazeiras em oposição a Zé Aldemir: "queremos uma política de união"

 Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (7), o parlamentar disse estar preparado para ser oposição ao atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e colocar seu grupo para a disputa municipal na cidade sertaneja.

O deputado estadual reeleito Júnior Araújo (PSB) não descartou colocar seu nome à disposição da disputa pela prefeitura de Cajazeiras para as eleições de 2024. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (7), o parlamentar disse estar preparado para ser oposição ao atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e colocar seu grupo para a disputa municipal na cidade sertaneja.

“Quem faz política, sempre tem que estar pronto para as convocações que a vida chama. Acabei de ser eleito para um mandato de mais quatro anos e agradeço aos quase 42 mil votos. Seria até uma falta de respeito com quem acreditou em mim, no entanto, nós iremos fazer essa discussão ouvindo as lideranças políticas e a população. Se tiver um nome que agregue mais, pode ter certeza que não serei empecílio", explicou como acompanhou o ClickPB. 

Questionado se existiria possibilidade de se unir com o grupo de Zé Aldemir em uma eventual eleição municipal em 2024, Júnior descartou, afirmando que sua forma de fazer política é diferente da do atual prefeito.  

"Ele não consegue entender que faz uma política ultrapassada. É bom dessa forma, ele no lugar dele e eu no meu. A única certeza que eu tenho na vida, igual a que eu vou morrer, é que não temos condições de conviver politicamente com Zé Aldemir, por um motivo muito simples: faz uma política totalmente diferente da que eu defendo”, disse conforme acompanhou o ClickPB.

Júnior ainda elogiou a indicação do deputado Chico Mendes (PSB) como o novo líder do governo de João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), dizendo que se sente representado pelo colega. “Fiquei muito feliz com a sua ascensão na condição de líder. Eu não tenho dúvida que com toda a sua habilidade e maneira de dialogar também fará um grande trabalho à frente da liderança", disse.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado Júnior Araújo não descarta ser candidato a prefeito de Cajazeiras em oposição a Zé Aldemir: "queremos uma política de união" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco