Tecnologia do Blogger.
22.2.23

Bombeiros resgatam casal à deriva no mar durante passeio de caiaque em praia de Lucena

 O casal foi resgatado a 5km da praia. A mulher, de 25 anos, foi transportada pelo helicóptero Acauã e o homem, de 26 anos, foi retirado com o uso da Moto de Salvamento Aquático.

Bombeiros resgataram um casal que ficou à deriva no mar da Praia de Lucena, no Litoral Norte paraibano. O fato aconteceu nessa terça-feira (21) de Carnaval.

O casal com um grupo em um passeio de caiaques, mas ficou muito distante da costa sem conseguir retornar. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número 193 e o Centro Integrado de Operações (Ciop) acionou também o Grupo Tático Aéreo (GTA) e a Moto de Salvamento Aquático (MSA) para atuarem juntos no resgate.

O casal foi resgatado a 5km da praia. A mulher, de 25 anos, foi transportada pelo helicóptero Acauã e o homem, de 26 anos, foi retirado com o uso da Moto de Salvamento Aquático, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

De acordo com o tenente Yuri Loss, bombeiro e tripulante do GTA que realizou o resgate na água, a vítima socorrida por ele informou que não sabia nadar. "Se não fosse pelo uso do colete salva-vidas, talvez o desfecho da ocorrência tivesse sido trágico. A prestação de socorro ocorreu rapidamente e servimos de instrumento para salvar estas vidas", relatou o tenente.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bombeiros resgatam casal à deriva no mar durante passeio de caiaque em praia de Lucena Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco