Tecnologia do Blogger.
24.2.23

Acusado de agredir a esposa é preso na orla de João Pessoa; homem tentou resistir a ação da PM

 Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, o acusado pede para que os policiais o soltem e alega que "não é bandido".

Um indivíduo foi preso na noite de ontem (23) acusado de agredir a ex-esposa na região da orla de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, populares acionaram uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPtur) após flagrarem a ex-companheira ser brutalmente agredida. Durante a abordagem da PM, Vando Vieira da Silva, o  acusado, tentou resistir a prisão, o que chamou ainda mais atenção de quem passava pela área. 

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, o acusado pede para que os policiais o soltem e alega que "não é bandido". "Eu não sou bandido não viu? Me solte meu irmão, meu solte. Me solte, me solte que eu não sou bandido não. Isso é uma mi*era", diz em trecho. 

Ao chegar na Central de Polícia, foi constado que contra Vando há diversas acusações de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Cadeado, em Santa Rita. O homem seria um dos responsáveis por aterrorizar moradores e chegar a ordenar que eles fossem retirados da própria residência em obediência ao tráfico. Há inclusive, uma investigação de homicídio que aponta para possível envolvimento do acusado. Veja vídeo do momento da prisão:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acusado de agredir a esposa é preso na orla de João Pessoa; homem tentou resistir a ação da PM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco