Tecnologia do Blogger.
19.1.23

Vigilante tem colete e arma roubados e é vítima de disparos de arma de fogo em João Pessoa

A vítima estava transitando pela rua Xavier Júnior, uma das principais do bairro, quando três elementos encostaram próximo ao homem e teriam o chamado de 'X9'.

Um vigilante foi vítima de três disparos de arma de fogo, na tarde de ontem (18), no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB a vítima estava transitando por uma das principais ruas do bairro, quando três elementos encostaram próximo ao homem e teriam o chamado de 'X9', termo usado em referência a pessoas que repassam informações para a polícia. 

Além dos disparos, o vigilante teve equipamentos roubados entre eles um colete e uma arma. Ele chegou a correr para uma região ribeirinha e ficou escondido até os meliantes saírem, para tentar pedir ajuda. Em seguida, após a saída dos atiradores, o vigilante pediu ajuda aos populares que acionaram o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu). 

A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital e de acordo com a assessoria do órgão passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, com quadro clínico estável.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vigilante tem colete e arma roubados e é vítima de disparos de arma de fogo em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco