Tecnologia do Blogger.
3.1.23

Vídeo: câmera de segurança flagra momento do acidente na BR-230 que matou porteiro, em João Pessoa

 Como trouxe ontem (02) o ClickPB, Luciano Pereira, vítima do acidente, estava se deslocando em uma motocicleta, do bairro de Oitizeiro para o Jardim Oceania, onde trabalhava.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que ocasionou a morte de um porteiro, no último domingo (1º). Nas imagens é possível observar que o trânsito seguia normal na via e de repente uma caminhonete branca perde o controle no sentido Cabedelo-Santa Rita, sobe na mureta, capota e invade faixa contrária (sentindo Santa Rita-Cabedelo). 

Como trouxe ontem (02) o ClickPB, Luciano Pereira, vítima do acidente, estava se deslocando em uma motocicleta, do bairro de Oitizeiro para o Jardim Oceania, onde trabalhava. O percurso era feito quase todos os dias da semana pela vítima. O cantor 'Mauricinho dos Teclados', 26 anos e outras três pessoas foram internadas no Trauma de João Pessoa, com ferimentos devido ao acidente. 

Mauricinho é acusado de estar dirigindo a caminhonete que teria causado o acidente. Ontem, após ter alta, ele foi ouvido e passou por audiência de custódia. Após a audiência, foi decidido pelo poder judiciário pela prisão preventiva. Confira as imagens:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: câmera de segurança flagra momento do acidente na BR-230 que matou porteiro, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco