Tecnologia do Blogger.
27.1.23

Valdemar Costa Neto sugere candidatura de Michelle Bolsonaro à presidência em 2026

 Presidente do Partido Liberal aponta que a ex-primeira-dama tem condições de concorrer ao Palácio do Planalto em 2026

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, cogita a candidatura de Michelle Bolsonaro à presidência da República em 2026. Em entrevista ao jornal O Globo, ele ressalta que a ex-primeira-dama “tem condições de assumir essa responsabilidade”.

Inicialmente, segundo Valdemar, os planos do partido serão retomados com o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil “para conduzir a bancada de direita”.

“O pessoal é muito extrema-direita. Com Bolsonaro aqui, eu estou no céu. Eles ouvem Bolsonaro. Não vão ouvir a mim”, disse.

Costa Neto quer que Bolsonaro faça viagens e seja convidado para todos os eventos. O partido também faz planos para Michelle, que chegou ao Brasil na quinta-feira (26/1) desacompanhada do marido.

“A Michelle (deve) cuidar da parte da mulheres (no partido). Ela tem condições. Ela pode ser candidata até a presidente da República. Ninguém sabe o dia de amanhã”, ressaltou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Valdemar Costa Neto sugere candidatura de Michelle Bolsonaro à presidência em 2026 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco