Tecnologia do Blogger.
19.1.23

Três homens lotam carro com equipamentos de produção agrícola furtados de loja em Mamanguape; câmera flagrou

 Foram furtadas motosserras, lavadoras, podadores, sopradores, motores, motobomba e outras peças colocadas no porta-malas dos criminosos.

Três homens furtaram vários produtos de uma loja de equipamentos agropecuários, na madrugada desta quinta-feira (19), por volta da 1h40. O fato aconteceu no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

Em vídeo divulgado nas redes sociais (confira abaixo), conforme apurou o ClickPB, o trio recolhia produtos da loja AGROMAPE após o arrombamento da porta. Eram motosserras, lavadoras, podadores, sopradores, motores, motobomba e outras peças sendo colocadas no porta-malas dos criminosos.

Após lotar o carro de produtos furtados, os três homens fugiram no carro de cor branca. De acordo com relato compartilhado nas redes sociais, "os produtos roubados são da marca BRANCO (Motor e Motobomba a Diesel) e da marca STIHL (Motossera/ Lavadora/Podador/Soprador/Peças)".

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três homens lotam carro com equipamentos de produção agrícola furtados de loja em Mamanguape; câmera flagrou Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco