Tecnologia do Blogger.
6.1.23

Subtenente que estava desaparecida é encontrada após furtar veículo e atropelar motociclista em Campo Grande

 Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou que pretende abrir um processo administrativo para investigar a ocorrência.

Uma subtenente da reserva da Polícia Militar atropelou um motociclista, com um veículo que furtou, no fim da tarde de quinta-feira (5), no bairro São Conrado, em Campo Grande. A policial estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (4), e um boletim de ocorrência já havia sido registrado pela família.

A delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, que atendeu a ocorrência, informou que a mulher furtou um veículo em frente a uma residência quando o motorista chegava em casa.

Durante a fuga, a subtenente atropelou um motociclista e só parou após chegar em uma rua sem saída, onde precisou ser contida por colegas militares e encaminhada para um hospital.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram o motociclista atropelado. A vítima teve ferimentos leves, enquanto a policial precisou ser encaminhada para hospital.

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Jardim São Conrado — Foto: Osvaldo Nóbrega

O caso foi registrado como furto e segundo a delegada plantonista, a militar será ouvida para prestar esclarecimentos

O que diz a PM?

Em nota, a PM informou que em razão do quadro de saúde da subtenente, foi prestado suporte pelo Fundo de Assistência Feminina (FAF), tendo sido designada uma psicóloga para acompanhamento da policial.

Ainda segundo a corporação, será aberto um processo administrativo para investigar a ocorrência.

A respeito dos fatos ocorridos no final da tarde do dia 05 de janeiro de 2023 envolvendo Subtenente PM da Reserva Remunerada, a Assessoria de Comunicação Social da PMMS informa que, em razão do quadro de saúde da Policial Militar, fora prestado suporte pelo Fundo de Assistência Feminina (FAF) da PMMS, tendo sido designada uma psicóloga para acompanhamento da policial.

Procedimento administrativo será instaurado pela Corregedoria da PMMS a fim de se apurar as circunstâncias dos acontecimentos ocorridos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Subtenente que estava desaparecida é encontrada após furtar veículo e atropelar motociclista em Campo Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco