Sine-PB oferta mais de 680 vagas de emprego em seis cidades da Paraíba

 As vagas estão sendo oportunizadas em seis municípios do Estado: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Pombal e Santa Rita.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está ofertando 681 vagas de emprego, a partir da próxima segunda-feira (16). As vagas estão sendo oportunizadas em seis municípios do Estado: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Pombal e Santa Rita.

A cidade de João Pessoa, a exemplo das demais semanas, conta com a maior quantidade de vagas: são 363, com destaque para as vagas de balconista de açougue, fiscal de prevenção de perdas e vendedor porta a porta, com 20 vagas para cada uma das funções; 18 vagas atendente do setor de hortifrutigranjeiros e outras 15 para auxiliar de logística.

O Sine-PB em Campina Grande disponibilizará 152 oportunidades de trabalho. O cargo com maior quantidade de vagas é o de operador de telemarketing, com 100 vagas para pessoas com ensino médio, destinadas à venda de produtos e serviços financeiros por meio de ligação.

No posto do Sine do município de Pombal, também serão ofertadas 100 vagas para o mesmo cargo. Na cidade de Guarabira, estão disponíveis 34 vagas de trabalho, sendo 20 para ajudante de obras; e outras 10 vagas de operador de telemarketing, pessoas com ensino médio.

Há vagas de trabalho também no Sine-PB na cidade de Santa Rita: são 22 vagas disponíveis, das quais 5 para auxiliar de linha de produção. E por último na cidade de Bayeux, há 10 vagas disponíveis.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.