Tecnologia do Blogger.
16.1.23

Sine-JP disponibiliza 95 vagas de trabalho nesta segunda-feira

 Para concorrer, os candidatos podem agendar o atendimento pela internet.

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho, na capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (16), 95 vagas, que abrangem mais de 30 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos podem agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz nove funções que não exigem experiência comprovada em carteira de trabalho: são dez vagas para eletricista; outras dez, para vendedor interno; nove, para eletricista de instalações; duas, para auxiliar operacional de logística; uma, para assistente de vendas; uma, para assistente administrativo (estágio); uma, para advogado; uma, para costureira geral; e uma, para motorista de automóveis.

A lista traz ainda três oportunidades para camareira; três, para analista de cobrança; duas, para cozinheiro geral; duas, para técnico em segurança do trabalho; duas, para atendente de lanchonete; duas, para gerente de produção; uma, para serviços gerais; uma, para assistente de vendas; uma, para motorista de automóveis; uma, para supervisor comercial; uma, para motoboy; entre outras. Há ainda uma oportunidade para auxiliar de logística exclusiva para pessoas com deficiência (PCD), sem necessidade de experiência.

O detalhamento sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, pode ser conferido no Painel da Empregabilidade, no endereço. No site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral, bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sine-JP disponibiliza 95 vagas de trabalho nesta segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco