Tecnologia do Blogger.
23.1.23

Shakira é homenageada por associação de cornos após supostas traições de Piqué

 Cantora terminou relacionamento de 12 anos com ex-jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo tabloides internacionais, a cantora descobriu uma traição do ex-jogador do Barcelona.

Após o término de um relacionamento de 12 anos com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué, Shakira receberá uma homenagem da Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), na Colômbia.

Os rumores de que a cantora teria descoberto uma traição do ex já haviam aparecido em tabloides internacionais — e foram fortalecidos depois que a colombiana lançou a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, em que fala sobre o assunto.

O nome de Shakira será incluído na "parede dos cornos", um mural situado na sede da Asocasol que conta com o nome de dezenas dos quase 250 sócios da organização.

“Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira com uma frase da letra. É um trabalho bem montado para inaugurar no dia 22 de janeiro. Piqué também vai. Aquele casal foi prejudicado, como ela diz [em outra canção], pela monotonia", disse Wilson San Martín, presidente da Asocasol, ao jornal "El Tiempo".

Mural da Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), na Colômbia — Foto: Reprodução/Twitter Stic campaz

Associação de Cornos

A Asocasol não é a única organização dedicada aqueles que já tiveram que superar uma traição. No Brasil, por exemplo, os "cornos" de Rondônia, de Roraima e da Bahia podem contar com o apoio de associações locais para seguir em frente.

San Martín, que fundou a associação de Soledad há quase 30 anos, explicou que o objetivo da Asocasol é, além de dar um "ombro amigo", servir de exemplo de superação para os que foram traídos.

“Antes isso era delicado, mas já faz um tempo que a coisa foi tomada como folclore e serviu de suporte. No grupo, temos o padre Jacinto Osorio, o 'Reverendo Corno', que pega os cornos e os orienta para que não tomem uma decisão radical", disse San Martín.

Shakira e Gerard Piqué anunciaram separação em 2022 após 12 anos de relação — Foto: Reprodução/Instagram

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Shakira é homenageada por associação de cornos após supostas traições de Piqué Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco