Tecnologia do Blogger.
17.1.23

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tentativa de homicídio em Patos

 Após ser ferido, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional da cidade e informou aos policiais quem foi o autor dos tiros.

As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam nesta segunda-feira (16), o homem suspeito de ter efetuado três disparos contra seu desafeto, fato ocorrido no domingo (15), no bairro do Jatobá, em Patos.

Após ser ferido, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional da cidade e informou aos policiais quem foi o autor dos tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Campina Grande.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram o suspeito do crime, prendendo-o em flagrante. De acordo com o delegado Edson Pedrosa, o homem preso já responde por roubo e tráfico de drogas. 

“Este ano, houve um homicídio e duas tentativas de homicídio em Patos, mas todos os casos já estão devidamente elucidados, graças ao trabalho rápido e eficiente dos nossos policiais”, enfatizou Pedrosa. 

O suspeito preso já foi encaminhado ao presídio.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tentativa de homicídio em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco