Tecnologia do Blogger.
2.1.23

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Passagem, na Paraíba

 A ação policial foi realizada pela guarnição do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, em Passagem, no interior da Paraíba, durante rondas neste domingo (1º). A ação policial foi realizada pela guarnição do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição identificou quatro indivíduos nas proximidades da caixa d'água do município que tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura. Três suspeitos conseguiram fugir e um deles foi detido. 

Com o suspeito foram apreendidos 14 invólucros contendo substância análoga à maconha; 11 invólucros  contendo substância análoga à crack; 09 invólucros contendo substância análoga à cocaína e a quantia  de R$ 137,50 ( cento e trinta e sete  reais e cinquenta centavos), além de uma balança de precisão.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Passagem, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco