Tecnologia do Blogger.
2.1.23

O acidente ocasionou a morte do porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, que estava se deslocando para o trabalho como porteiro.

 O cantor 'Maurinho dos Teclados' foi preso na tarde de ontem (1º) acusado de estar dirigindo um dos carros envolvidos em um acidente com morte no trecho da BR 230, no bairro Castelo Branco, que terminou também com outros três feridos. Conforme apurou o ClickPB, o cantor também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, e teve alta médica no fim da manhã. Após a alta, ele foi preso e levado à Central de Polícia de João Pessoa. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi ouvido e passou por audiência de custódia. Após a audiência, foi decidido pelo poder judiciário pela prisão preventiva. No início da noite, Mauricinho foi encaminhado ao presídio do Róger onde está a disposição da justiça. 

O acidente ocasionou a morte do porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos. No momento do ocorrido, Luciano estava se dirigindo do bairro de Oitizeiro para o Jardim Oceania, onde trabalhava. O percurso era feito quase todos os dias da semana pela vítima. 

Quem é Mauricinhos do Teclados

Mauricinho tem 26 anos e atua como cantor e tecladista. Nas redes sociais, o paraibano tem publicações cantando ao lado de Wesley Safadão e Rodrigo Faro. Em um dos posts, o acusado escreveu: "os 14 segundos históricos da minha carreira pessoal e profissional". Confira:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: O acidente ocasionou a morte do porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, que estava se deslocando para o trabalho como porteiro. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco