Tecnologia do Blogger.
3.1.23

No Atlético-MG, paraibano Hulk busca novos títulos para "voltar a sorrir como em 2021"; clube desmente saída

 Clube nega boato de que atacante teria se acertado com clube turco

No início da manhã desta terça-feira, os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram no CT para a retomada da pré-temporada, paralisada para as festividades da virada de ano. Para o atacante Hulk, chance de descansar e voltar mais focado para os treinamentos. É um ano de busca por títulos e, quem sabe, repetir o que aconteceu em 2021.

"(Algum pedido especial na virada?) Ah, muitos! Entre eles muitos títulos esse ano pra que a gente volte a sorrir como em 2021", disse o jogador, à Globo.

A torcida do Atlético ficou preocupada com notícias vindas da Turquia, dando conta que Hulk teria acertado contrato com Adama Demirspor. O próprio Galo classificou a notícia de "fake news". O artilheiro tem contrato em BH até dezembro de 2024, com opção de ampliação por mais uma temporada.

O Atlético inicia a segunda fase da pré-temporada. Nesta terça-feira, será apresentação do novo reforço Edenilson, contratado do Internacional. O Galo já havia anunciado Bruno Fuchs e Paulinho. Também está perto de concluir a contratação do lateral Paulo Henrique, ex-Juventude.

- A gente espera que quem chegou, que chegue pra contribuir, pra nos ajudar, pra que a gente continue escrevendo uma linda história - afirmou o camisa 7, sobre os reforços do Galo, que não irão parar por aí.

Os jogadores do Atlético ficarão concentrados na Cidade do Galo. Serão treinamentos às 9h30 e às 16h30, praticamente todos os dias, até a estreia na nova temporada. O primeiro jogo será contra a Caldense, em 21 de janeiro, na 1ª rodada do Campeonato Mineiro, no qual o Atlético buscará o tetracampeonato seguido.

- Na verdade a gente descansa e aproveita também, a família, os amigos. Bom pra desfocar um pouco do trabalho, agora é 100% trabalho. A temporada começa hoje mesmo, agora já ficar concentrado aqui, que vai ser longa essa temporada - completou Hulk.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: No Atlético-MG, paraibano Hulk busca novos títulos para "voltar a sorrir como em 2021"; clube desmente saída Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco