Tecnologia do Blogger.
12.1.23

Lutador paraibano 'Cara de Sapato' é confirmado no camarote do BBB

 A edição de 2023 do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (16) e a emissora anuncia os participantes ao longo da programação desta quinta-feira (12).

O lutador paraibano Antônio Cara de Sapato é um dos confirmados para o camarote do BBB23, reality show da Globo, conforme já havia informado o ClickPB entre os nomes que vinham sendo especulados. A edição de 2023 do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (16) e a emissora anuncia os participantes ao longo da programação desta quinta-feira (12).

Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, é natural de João Pessoa e tem 32 anos. Ele é lutador profissional de MMA e já treinou com Júnior Cigano. Questionado se está preparado para o BBB23, ele respondeu à equipe da Globo estar fora da zona de conforto. "Completamente fora da minha zona de conforto. Eu acredito que os adversários vão me ver como um jogador forte. A luta faz isso."

Os participantes do BBB são divulgados poucos dias antes do início do reality show da Globo e muitas especulações são feitas meses, semanas e dias antes da estreia. O paraibano Cara de Sapato era um dos cotados e foi confirmado no BBB23, na tarde desta quinta-feira, conforme apurou o ClickPB.


Conheça mais sobre Cara de Sapato

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lutador paraibano 'Cara de Sapato' é confirmado no camarote do BBB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco