Tecnologia do Blogger.
20.1.23

Litoral paraibano: saiba a previsão do tempo para o fim de semana

 “Existe a perspectiva de que pode ocorrer algum evento chuvoso, mas pontual. Não existe previsão de dias de chuvas mesmo”.

A afirmação foi da meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira, a respeito das previsões para o fim de semana na faixa litorânea da Paraíba, tradicionalmente bem frequentada por pessoas de várias regiões neste período.

A Paraíba vem sendo marcada por episódios incomuns de chuvas e até mesmo essa semana o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu diversos alertas de chuvas intensas para cidades do Estado, como o que esteve válido até as 10h de hoje, que atingia 43 municípios do Sertão.

Marle falou sobre a previsão para o Litoral durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM – maior audiência de Campina e região -, nesta sexta-feira (20).

Onde mais choveu

A Aesa divulgou, como de costume, em seu site oficial os dados de chuvas registradas no Estado nestes primeiros 20 dias de 2023. De acordo com os dados, o município de Itapororoca é o que mais teve precipitações até aqui: 156,9mm.

Quem está em segundo no ranking é o município de Pilar, com 144,5 mm; em terceiro está Sapé, com 142,2mm; em quarto, Cuitegi, com 140,8mm; e fechando o top cinco vem Alhandra, com 139,9mm.

Confira a lista completa aqui

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Litoral paraibano: saiba a previsão do tempo para o fim de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco