Tecnologia do Blogger.
17.1.23

Homens são encontrados mortos dentro de carro no centro de São Bento

 Corpos foram encontrados na rua Francisco de Paula, região central do município. Caso veio a tona após denúncia anônima.

Um duplo homicídio foi registrado na noite da última segunda-feira (16) no município de São Bento, sertão paraibano. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 23h uma guarnição da polícia militar foi acionada por meio de uma ligação anônima que detalhou que o crime teria ocorrido na rua Francisco de Paula, região central do município. 

Ao chegar no local, se depararam com um veículo golf de cor preta, atingido por vários disparos de arma de fogo. Em seu interior estavam dois homens, identificados como Sandiego Araújo dos Santos, de 27 anos e Josembergue Silva de Sousa, 34 anos. Ambos já estavam sem vida. 

De acordo com a polícia, após o encontro dos corpos o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Em seguida os corpos foram levados ao Numol. O caso segue sendo investigado. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens são encontrados mortos dentro de carro no centro de São Bento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco