Tecnologia do Blogger.
16.1.23

Homem invade abrigo de idosos e estupra duas moradoras no Sertão da Paraíba

 Caso aconteceu na madrugada de sábado, em Uiraúna, e movimentação do suspeito pelos corredores do abrigo foi registrada por câmeras de segurança

Um homem de 31 anos foi preso, no sábado (14), suspeito de estuprar duas mulheres em um abrigo de idosos no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

Segundo apuração da TV Correio, o homem invadiu o abrigo pelo telhado. Ele tentou quebrar câmeras do circuito de segurança do local, mas os equipamentos permaneceram em funcionamento e registraram imagens do suspeito caminhando pelos corredores do abrigo. O material foi utilizado na identificação do homem, que foi preso em casa.

“Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro, podendo pegar de oito a 15 anos de prisão. O suspeito já se encontra na Cadeia Pública de Uiraúna, onde aguarda decisões da Justiça”, disse o delegado Ilamilton Simplicio.

As vítimas foram uma mulher de 59 anos e uma idosa de 78 anos, que tem Alzheimer. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem invade abrigo de idosos e estupra duas moradoras no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco