Tecnologia do Blogger.
31.1.23

Grávida de 6 meses é esfaqueada na região central de João Pessoa

 O trecho onde ocorreu o fato é próximo a antiga concessionária Proserv. Os ferimentos foram na região do peito e do braço, de acordo com a polícia militar.

Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta terça-feira (31) na Avenida Dom Vital, no bairro do Varadouro, região central de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a vítima está grávida de seis meses e foi surpreendida com a ação. O trecho onde ocorreu o fato é próximo a antiga concessionária Proserv. Os ferimentos foram na região do peito e do braço, de acordo com a polícia militar. 

Segundo o órgão, quando a guarnição foi acionada o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava realizando o socorro para o Hospital de Trauma da capital, por volta das 10h. O boletim da unidade de saúde emitido às 11h detalhou que a vítima, com seis meses de gravidez, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Está com quadro clínico estável.

Por Redação ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Grávida de 6 meses é esfaqueada na região central de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco