Tecnologia do Blogger.
5.1.23

Família sobrevive após carro Tesla cair em penhasco, nos EUA

 A polícia afirma ter evidências para acreditar que o ato foi planejado; Dharmesh A. Patel deve enfrentar acusações de tentativa de homicídio e abuso infantil

Um homem deve responder por tentativa de homicídio e abuso infantil depois de jogar um carro, da marca Tesla, em direção a um penhasco com uma mulher no banco do passageiro e duas crianças no banco de trás do veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira (2) na Califórnia, nos Estados Unidos, e a polícia tem evidências para acreditar que o acidente foi intencional. Todas as quatro pessoas que estavam a bordo do veículo sobreviveram.

Ainda não é possível confirmar se os indivíduos faziam parte de uma mesma família, mas a identidade do homem foi revelada pela polícia rodoviária da Califórnia. Dharmesh A. Patel, uma mulher e duas crianças passavam pelo penhasco conhecido como “Devil’s Slide” (“Escorregador do Diabo”, em tradução livre), no Condado de San Mateo, no momento do acidente.

“Os danos ao veículo indicam que ele bateu e capotou várias vezes”, disse Brian Pottenger, chefe de batalhão do Distrito de Proteção contra Incêndios Costeiros. De acordo com ele, o carro capotou por vários metros até pousar sobre as quatro rodas novamente.

Equipes de emergência foram acionadas para resgatar os sobreviventes — Foto: Reprodução/Facebook (San Mateo County Sheriff's Office)

Serviços de emergência foram acionados, e a equipe de resgate ficou surpresa ao perceber que havia movimentação dentro do carro. Pottenger afirmou que foi um “milagre absoluto” todos os quatro passageiros terem sobrevivido. “Na verdade, ficamos muito chocados quando encontramos sobreviventes no veículo, então foi um momento de esperança para nós”, contou. Os dois adultos tiveram ferimentos leves, e as crianças sofreram apenas escoriações superficiais.

Após o acidente, a polícia rodoviária da Califórnia ouviu testemunhas e recolheu evidências no local. Em comunicado oficial, as autoridades afirmaram que têm motivos para acreditar que o caso de trata de um ato planejado. “Com base nas evidências coletadas, os investigadores desenvolveram uma causa provável para acreditar que este incidente foi um ato intencional”, diz parte do trecho. Os oficiais também revelaram que Patel continua sob cuidados médicos, mas será transferido para a cadeia do condado de San Mateo após receber alta.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família sobrevive após carro Tesla cair em penhasco, nos EUA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco