Tecnologia do Blogger.
24.1.23

Falso Pix: Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe contra lojas em João Pessoa e recupera joias

 Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o casal é suspeito de enganar lojas com o falso pagamento com Pix. Eles já teriam enganado pelo menos duas lojas virtuais que vendem joias.

Um casal foi preso suspeito de estelionato com aplicação do golpe do falso Pix. A Polícia Civil capturou a dupla no bairro do Valentina, em João Pessoa, nesta terça-feira (24).

De acordo com informações do delegado João Paulo Amazonas, o casal é suspeito de enganar lojas com o falso pagamento de compras com Pix. Eles já teriam enganado pelo menos duas lojas virtuais da região que vendem joias. O casal foi detido, hoje, quando estava indo buscar mais joias na segunda loja alvo da falsa compra.

Com o casal foram encontradas joias de uma loja que foi alvo do golpe no último sábado (21), além de uma moto roubada. "Fizemos a prisão no momento em que iam retirar o material de outro golpe, aplicado hoje", disse o delegado João Paulo Amazonas ao ClickPB.

O valor dos produtos adquiridos através de golpe ainda será calculado, ainda conforme explicou o delegado.

O homem preso, identificado pelo apelido Thierry, já foi apreendido por ato infracional patrimonial, informou também o delegado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Falso Pix: Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe contra lojas em João Pessoa e recupera joias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco