Tecnologia do Blogger.
4.1.23

Detran abre visitação a mais de 900 veículos que serão leiloados em Campina Grande

 O evento, exclusivamente na modalidade online, vai disponibilizar 937 lotes, entre carros e motos removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

Até a próxima sexta-feira (06) segue aberta a visitação presencial dos veículos que estarão disponíveis no próximo leilão do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). O leilão eletrônico acontece nos dias 9 e 10 de janeiro a partir das 8h30. A visitação acontece das 7h30 às 13h30, na 1ª Ciretran, situada na Avenida Francisco Lopes de Almeida, 2168, Bairro Malvinas, em Campina Grande.

O evento, exclusivamente na modalidade online, vai disponibilizar 937 lotes, entre carros e motos removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 
De acordo com o Edital de Leilão Eletrônico nº 003/2022, o evento será realizado por leiloeiro oficial, por meio do site, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Os carros e motos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.

A transmissão dos dados dos veículos leiloados ocorrerá de forma eletrônica, sem uso de papel. O pagamento das despesas previstas em lei também será automático, proporcionando mais segurança e transparência a todo o processo.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Segundo o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, esse leilão tem o objetivo de dar início ao processo de esvaziamento do pátio do órgão em Campina Grande, lotado com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

Tanto pessoa física quanto jurídica podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos no edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br . Para visualizar, basta entrar no ícone ‘LEILÃO’, depois clicar em ‘Leilões 2022’ (em Editais de Leilão) e, em seguida, em ‘Edital de Leilão Eletrônico Nº 003/2022’.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Detran abre visitação a mais de 900 veículos que serão leiloados em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco