Tecnologia do Blogger.
17.1.23

Criança morre enforcada durante chamada de vídeo com amigos após reproduzir desafio de rede social

 

Milagros Soto, de 12 anos, foi encontrada pelos pais no último domingo (15), já sem vida; as autoridades investigam o caso


Uma menina de 12 anos foi encontrada morta, no último domingo (15), pelos pais, em Santa Fé, na Argentina, após ter tentado reproduzir um desafio amplamente divulgado na rede social TikTok. Durante uma chamada de vídeo com os colegas de turma, Milagros Soto amarrou um objeto no pescoço e se enforcou.

Paramédicos foram até o local, mas a criança já estava morta. O corpo de Milagros foi levado para o Instituto Médico Legal, onde uma autópsia foi feita e constatou que a menina faleceu a partir de uma asfixia mecânica por enforcamento.

O ato que a menina de 12 anos fez, chamado de Desafio do Blackout, consiste em prender a respiração com um objeto amarrado no pescoço até desmaiar, segundo o jornal El Litoral.

Ainda de acordo com o veículo argentino, há relatos de casos como o de Milagros em pelo menos outros três países: Estados Unidos, Itália e Reino Unido. Os incidentes, na maioria das vezes, envolviam crianças de até 12 anos.

Do R7

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criança morre enforcada durante chamada de vídeo com amigos após reproduzir desafio de rede social Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco