Tecnologia do Blogger.
30.1.23

Caso Gil Anderson: Delegado Paulo Josafá anuncia que laudo cadavérico será divulgado amanhã

 As investigações preliminares davam conta que a vítima sofreu uma bronco aspiração após receber golpe.

O delegado Paulo Josafá, responsável pela investigação do caso Gil Anderson, informou ao Click PBque amanhã atualizará o laudo cadavérico do caso.  O delegado preferiu não adiantar detalhes sobre o laudo. "Amanhã o médico me entregará o laudo", disse.

As investigações preliminares davam conta que a vítima sofreu uma bronco aspiração no impacto que teve ao receber um golpe, com um inchaço no pescoço. Houve uma tentativa de intubação, mas não foi possível. 

Gil Anderson era lutador de jiu-jitsu e morreu em João Pessoa após luta com um amigo, antes de uma aula de muay thai, no bairro Funcionários I. A vítima, que tinha 21 anos e teria iniciado uma espécie de aquecimento com o amigo, identificado como Arthur, quando passou mal durante a luta. 

Na ocasião, o delegado disse que ainda esperava mais evidências das circunstâncias do caso para dar uma conclusão ao inquérito.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caso Gil Anderson: Delegado Paulo Josafá anuncia que laudo cadavérico será divulgado amanhã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco