Tecnologia do Blogger.
13.1.23

Carlinhos Maia chora após cartomante prever que ele voltará a ficar pobre: 'Não consegui dormir'

 Influenciador disse que ficou muito abalado e pediu que os seguidores orem por ele.

Carlinhos Maia usou os stories do Instagram para desabafar sobre a previsão que um cartomante fez sobre sua vida. Chorando, o influenciador contou nesta quarta-feira (11) que ficou muito abalado com a previsão de que ele voltará a ficar pobre em cinco anos.

"Ontem à noite foi uma noite muito difícil. Eu não consegui dormir porque eu vi uma coisa na internet que eu detesto ver. Vi um cartomante, inclusive muito respeitado, que disse assim: 'Eu dou cinco anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho no cemitério para ele", contou o influencer.
Carlinhos disse que recebe mensagens prevendo seu futuro com frequência e que acredita nas previsões. Ele relembrou que, quando se separou de Lucas Guimarães, recebeu mensagens de videntes dizendo que o casamento teria acabado porque "alguém fez trabalho". Carlinhos e Lucas reataram o relacionamento após 3 meses separados.

"A gente que tem a vida muito exposta acaba recebendo muita coisa de videntes, de pastores... tanta coisa o tempo todo, que isso entra na sua mente. Eu acredito, porque tem muita gente ruim no mundo que perde o seu tempo fazendo esse tipo de coisa, que sai importunando gente que já morreu, fazendo maldade. E eu acredito que às vezes a energia chega na pessoa. Assim como existe o bem, existe o mal. Eu penso: 'Senhor, se essas coisas se realizam, o que vale fazer o bem, ser do bem? Nada'. Tem dias que você acaba deixando entrar", desabafou.

Carlinhos pediu que os seguidores, principalmente as mães, orem por ele.

"Esse cartomante falou para me proteger espiritualmente. Eu já sei como vou me proteger. Eu vou falar com meu exército, porque eu sei que eu tenho um exército gigantesco aqui. É a maior forma de a gente quebrar tudo isso de maldade, de magia que fazem com a gente. Quantas mães me seguem? Hoje eu vou falar com todas as mães que me seguem: Continuem orando por mim. Se eu estou aqui de pé até hoje é porque se a oração de uma mãe é poderosa, imagine a de outras mães. Então hoje para todas as pessoas que fazem maldade para mim e para os meus, que seja quebrada, pisada hoje pela oração mais genuína".

O influencer também deixou um recado para os haters: "A todos que nos desejam o mal, eu te desejo o justo. Que o sangue de Cristo e o manto sagrado de Nossa Senhora continuem nos protegendo. Amém! O dom da minha prosperidade foi o presente mais lindo que recebi e nele força nenhuma toca, apenas quem me deu: Deus".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carlinhos Maia chora após cartomante prever que ele voltará a ficar pobre: 'Não consegui dormir' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco