Tecnologia do Blogger.
11.1.23

Cabo Gilberto confirma que acompanha situação de paraibanos presos em Brasília e fala em estado de exceção

 Gilberto disse que "não para de trabalhar" e está enviando ofício para todos os órgãos relacionados ao tema na Paraíba.

O deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL-PB) disse que está acompanhando de perto a situação dos paraibanos presos em Brasília após os protestos na capital federal. Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Gilberto disse que "não para de trabalhar" e está enviando ofício para todos os órgãos relacionados ao tema na Paraíba. 

"Desde domingo que eu não paro de trabalhar. É como eu lhe disse anteriormente, eu não estou publicizando isso nas redes sociais pois estamos em um estado de exceção. Iremos ajudar todos os paraibanos, sem dúvida nenhuma", expressou. "Inclusive ontem, mandei ofício para todos os órgãos de controle da Paraíba para que se façam presentes em Brasília para saber como anda as condições de cada paraibano", detalhou o político paraibano. 

Cabo Gilberto foi eleito em 2018 deputado estadual, na chamada 'onda bolsonarista'. Em 2022, logrou êxito ao disputar uma vaga na Câmara Federal.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cabo Gilberto confirma que acompanha situação de paraibanos presos em Brasília e fala em estado de exceção Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco