Tecnologia do Blogger.
6.1.23

Botafogo-PB vence Retrô e se classifica para segunda fase da Copa do Nordeste

 A vitória por 3 a 1 garantiu o avanço do time paraibano para a segunda fase eliminatória da Copa do Nordeste.

O Botafogo-PB venceu o Retrô nos pênaltis na noite desta segunda-feira (5), no Almeidão, em João Pessoa. A vitória por 3 a 1 garantiu o avanço do time paraibano para a segunda fase eliminatória da Copa do Nordeste.

Sem finalizações durante o tempo regulamentar da partida, a equipe paraibana se impôs e dominou o jogo. Renatinho e Lucas Mendes fizeram as abordagens mais perigosas contra o Retrô, sem gols.

O time pernambucano se mostrou no jogo por volta do fim do primeiro tempo, com jogadas mais ousadas que exigiram tudo do goleiro Wallace, com o fim do primeiro tempo no zero a zero.

No segundo tempo, o Retrô veio com tudo e começou a ditar o jogo, mas o excesso de pressão resultou na expulsão de Edson Lucas. A partir daí, o time da Paraíba avançou em ataques perigosos, mas não furou a defesa nem fez gol. Com o fim da partida, o jogo foi levado para a disputa de pênaltis.

Com o resultado, o Retrô está eliminado e o Botafogo-PB avança para a segunda rodada da Pré-Copa do Nordeste. O time paraibano enfrenta o Santa Cruz no domingo (8), às 19h15, no Arruda, em Recife.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB vence Retrô e se classifica para segunda fase da Copa do Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco