Tecnologia do Blogger.
23.1.23

Botafogo da Paraíba demite técnico Moisés Egert, após empate com o Treze

 Ainda de acordo com a nota oficial, também saem do clube o auxiliar técnico Henrique Barcelos e o preparador físico Rodrigo de Melo.

O Botafogo da Paraíba anunciou na manhã desta segunda-feira (23) que Moisés Egert não é mais técnico do time. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi publicada por volta das 7h nas redes sociais do Belo. De acordo com o time, a decisão foi tomada pela diretoria após o empate com o Treze em 0 a 0 na tarde do último domingo (22).

O time pessoense entrou em campo ontem em busca de conseguir a primeira vitória no paraibano 2023, porém não obteve sucesso. Egert foi anunciado como técnico do Belo no fim de setembro de 2022. Ainda de acordo com a nota oficial, também saem do clube o auxiliar técnico Henrique Barcelos e o preparador físico Rodrigo de Melo. "O alvinegro da Estrela Vermelha agradece a todos pelos serviços prestados", finaliza a nota.  Confira o post: 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo da Paraíba demite técnico Moisés Egert, após empate com o Treze Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco