"Apagão" afeta 65 cidades na Paraíba após problema em subestação

 Além de Campina Grande, no Agreste do Estado, Lagoa Seca, Queimadas, Fagundes, Massaranduba, Boa Vista e outras tiveram problemas com a transmissão após uma falha em uma subestação da Chesf.

A população de 65 munícipios ficou sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira (11) na Paraíba. Como obtido pelo ClickPB, relatos dão conta que o apagão chegou a durar mais de 30 minutos. Além de Campina Grande, no Agreste do Estado, Lagoa Seca, Queimadas, Fagundes, Massaranduba, Boa Vista e outras tiveram problemas com a transmissão após uma falha em uma subestação da Chesf. 

De acordo com a Energisa, "a interrupção de energia, que atingiu 65 municípios paraibanos (incluindo Campina Grande e regiões), na tarde desta quarta (11), foi provocada por problema técnico interno na Subestação da CHESF de Campina Grande. O fornecimento foi normalizado em cerca de 30 minutos", disse em nota ao ClickPB.

Até o momento não há informações oficiais sobre a extensão do impacto da falta de energia, como o total de unidades consumidoras afetadas. Segundo informações de internautas, aos poucos, a energia foi retomada.

Confira a nota

"A Energisa esclarece que a interrupção de energia, que atingiu 65 municípios paraibanos (incluindo Campina Grande e regiões), na tarde desta quarta (11), foi provocada por problema técnico interno na Subestação da CHESF de Campina Grande. O fornecimento foi normalizado em cerca de 30 minutos."

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.