Tecnologia do Blogger.
19.1.23

Alok não cobra cachê e vai custear todo o show no Bloco Muriçocas, em João Pessoa

 Investimento, segundo Alok, não virá de recursos públicos, mas de patrocinadores, que vão viabilizar a contratação dos trios elétricos

O DJ Alok divulgou nesta quinta-feira (19) que não vai cobrar cachê para o show que apresenta em João Pessoa em fevereiro, no Bloco Muriçocas do Miramar, no pré-carnaval de João Pessoa.

Além disso, o DJ goiano também vai arcar com todos os custos, como trio, pessoal e logística. “Será um presente para João Pessoa, como forma de agradecimento por todo carinho que a cidade sempre teve comigo”, afirmou Alok.

O investimento, segundo Alok, não virá de recursos públicos, mas de patrocinadores, que vão viabilizar a contratação dos trios elétricos.

Assim como uniu mais de 1 milhão de pessoas no Carnaval de Salvador de 2020 com a música tema ‘’Liberte o Seu Melhor’’, ele espera proporcionar uma festa memorável para turistas e pessoenses, em um ambiente aberto, democrático e com mais de quatro horas de música.

“Minha expectativa é a melhor possível. Faremos um show lindo em João Pessoa, com tudo que a cidade merece”, vibra Alok.

O Muriçocas do Miramar se concentra na Praça das Muriçocas, em Miramar, e desce a Avenida Epitácio Pessoa no dia 15 de fevereiro. É considerado um dos maiores blocos de arrasto do Brasil e contará também com a presença da cantora paraibana Elba Ramalho.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alok não cobra cachê e vai custear todo o show no Bloco Muriçocas, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco