Tecnologia do Blogger.
18.1.23

11 pessoas são presas em flagrante durante abate clandestino de vaca que teria sido roubada

 Com apoio da equipe da rádio patrulha e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi realizada abordagem e a prisão de onze elementos devido ao ato.

Onze pessoas foram presas em flagrante no município de Patos, Sertão do Estado, após serem flagradas abatendo uma vaca de forma irrregular no bairro das Placas. Conforme apurou o ClickPB, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu a uma residência abandonada onde estaria ocorrendo a ação irregular. Com apoio da equipe da rádio patrulha e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi realizada abordagem e a prisão de onze elementos devido ao ato. 

De acordo com o Sargento Rondinelli, da Força Regional/CPR 2, quando a equipe chegou ao local foi observado que o animal já estava morto. "O animal estava morto, amarrado. Foi sacrificado de forma imprópria, já que lá não é um matadouro", detalhou ao portal ClickPB. Rondinelli informou que a vigilância sanitária também compareceu ao local e constatou que a carne estava imprópria para consumo e adotou as medidas cabíveis. 

Após a prisão os elementos foram levados ao plantão da delegacia de roubos e furtos, também em Patos, onde foram autuados por furto, associação criminosa e maus tratos. Os proprietários do animal também foram a delegacia e confirmaram que o mesmo havia sido roubado. 

Animal foi abatido de forma imprópria no município de Patos, Sertão da Paraíba. (Foto: PMPB)

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 11 pessoas são presas em flagrante durante abate clandestino de vaca que teria sido roubada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco