Tecnologia do Blogger.
8.12.22

Serviços na Paraíba têm horários alterados durante jogo do Brasil contra Croácia nas quartas de final

 A partida acontecerá ao meio-dia, horário de Brasília, nesta sexta-feira (9). Vários serviços terão horários alterados por causa do jogo.

O Brasil joga contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar 2022. A partida acontecerá ao meio-dia, horário de Brasília, nesta sexta-feira (9). Vários serviços terão horários alterados por causa do jogo.

Bancos

Os bancos funcionarão das 9h às 11h e das 15h30 às 16h30. As agências dos Correios ficarão fechadas em João Pessoa, Campina Grande e demais municípios onde houver feriado oficial.

Correios

As agências dos Correios funcionarão até 11h, pela manhã, e retornarão 15 minutos após o jogo.

Repartições públicas

Nas repartições públicas estaduais, o expediente deve ser encerrado às 11h. Já nas repartições municipais de João Pessoa os serviços param duas horas antes do jogo acontecer.

Ônibus

Haverá horários normais do transporte coletivo em João Pessoa, nesta sexta-feira, mas durante o jogo a circulação de linhas será interrompida e retomada perto do final da partida.

VLT's

A CBTU João Pessoa informa que os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) funcionarão em horário especial. De acordo com a Gerência de Operações, os VLTs param as viagens às 11h09 na Estação João Pessoa e retomam a operação às 15h45 para Cabedelo e às 15h59 para Santa Rita com saída da Estação João Pessoa.

Shoppings

Manaíra e Mangabeira Shopping

Lojas vão fechar entre 11h30 e 14h30. A praça de alimentação e o Espaço Gourmet funcionarão normalmente. Haverá transmissão do jogo em telões nesses shoppings.

Tambiá Shopping, Liv Mall, Shopping Sul e Pátio Altiplano

Nesses shoppings, as lojas vão parar somente entre 11h30 e 14h30. No Liv Mall, a praça de alimentação, a Rock&Ribs e a Estação Turma da Mônica ficarão abertas no horário do jogo. No Pátio Altiplano, a praça de alimentação e o Espaço Kids estarão abertos durante a partida.

Mag Shopping

Lojas ficarão fechadas somente entre 11h40 e 14h20.

Shopping Sebrae

Funcionará das 10h às 20h.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Serviços na Paraíba têm horários alterados durante jogo do Brasil contra Croácia nas quartas de final Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco