Tecnologia do Blogger.
26.12.22

Réveillon: João Pessoa, Cabedelo e Conde têm shows com Geraldo Azevedo, Cavaleiros do Forró, Fabiana Souto e outras atrações

 Haverá também shows pirotécnicos, mas os detalhes ainda não foram divulgados. Festas acontecerão no sábado (31).

João Pessoa, Cabedelo e Conde terão shows musicais com Geraldo Azevedo, Cavaleiros do Forró, Fabiana Souto e outras atrações no Réveillon, no próximo sábado (31). Haverá também shows pirotécnicos, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope), divulgou a programação do Réveillon e anunciou as atrações que farão shows no Busto de Tamandaré. Vão subir ao palco na noite de Ano Novo o cantor de forró Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró, além do DJ Brazinha e a DJ Alne.

Cabedelo

virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, as atrações serão as bandas Stylo Ousado e Tracundum. Já em Formosa, a virada será ao som da cantora Fabiana Souto e da Banda Pra Curtir.

Conde

O cantor Geraldo Azevedo será a atração principal no Réveillon 2023 de Conde. A festa acontecerá na Praça do Mar, em Jacumã, e contará também com outras atrações.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Réveillon: João Pessoa, Cabedelo e Conde têm shows com Geraldo Azevedo, Cavaleiros do Forró, Fabiana Souto e outras atrações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco