Tecnologia do Blogger.
20.12.22

Professor de Jiu Jitsu foragido do Distrito Federal é preso em João Pessoa

 O homem, de 28 anos de idade, tem mandado de prisão acusado dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, roubo e posse de arma.

Um professor de Jiu Jitsu foi preso no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (19). Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto proveniente do Distrito Federal, o que significa que ele estava foragido. 

A prisão foi realizada pela Força-tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB). Ele foi preso ao sair de uma academia onde treinava jiu-jitsu. 

O homem, de 28 anos de idade, tem mandado de prisão acusado dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, roubo e posse de arma, além disso ele possui histórico de roubo, tráfico e feriu um policial em uma troca de tiros em 2014. Ele é foragido do sistema penitenciário do Distrito Federal acusado de participar de roubo e tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade.

No momento em que foi preso, a polícia identificou que o homem utilizava um nome falso para atuar como professor e como empresário. Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, o homem já havia sido alvo de uma operação no Distrito Federal, mas teria conseguido fugir do local pulando do segundo andar de um prédio. Desde essa operação, o homem não foi mais localizado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Professor de Jiu Jitsu foragido do Distrito Federal é preso em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco