Tecnologia do Blogger.
8.12.22

Polícia prende suspeita de realizar assaltos e tráfico de drogas em João Pessoa

 Suspeita foi encontrada em uma 'boca de fumo', na noite dessa quarta-feira (7), no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira.

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de praticar assaltos e de atuar no tráfico de drogas em João Pessoa. Ela foi encontrada em uma 'boca de fumo', na noite dessa quarta-feira (7), no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira.

Investigada em delitos patrimoniais diversos, processada por tráfico de drogas, e ex-apenada do sistema penitenciário da Paraíba, a mulher foi flagrada com maconha, crack e cocaína. Também foram encontradas duas balanças de precisão, centenas de pinos (normalmente usados para venda de cocaína), maquineta de cartão de crédito, um caderno se anotações do tráfico de drogas, diversos aparelhos celulares (possivelmente empenhados por usuários de drogas) e um notebook.

As investigações apontam que a 'boca de fumo' pertencia a um apenado do sistema penitenciário da Paraíba, e, assim que identificado, será também responsabilizado, de acordo com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital, que prendeu a mulher suspeita.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeita de realizar assaltos e tráfico de drogas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco