Tecnologia do Blogger.
2.12.22

Polícia encontra carro de empresário vítima de latrocínio em João Pessoa e veículo dos criminosos

 O latrocínio aconteceu no bairro Altiplano, na manhã desta sexta-feira (2) e o veículo foi encontrado no início da tarde de hoje.

A Polícia Militar encontrou o carro do empresário Luís Florentino de Souza, ex-vereador de Cubati, que foi vítima de latrocínio em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Altiplano, na manhã desta sexta-feira (2) e o veículo foi encontrado no início da tarde de hoje.

O major Bruno, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba, informou ao ClickPB que o carro do empresário, um Fiat Toro, foi encontrado na comunidade Aratu, no bairro Costa do Sol, nas proximidades do Centro de Convenções da Capital.

O veículo usado pelos criminosos, um Volkswagen Gol, também foi achado, segundo informações da assessoria da PM repassadas ao ClickPB.

Testemunhas relataram à polícia que um homem em um carro vermelho teria atirado na vítima. O Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu em frente a uma movimentada quadra de tênis localizada no Altiplano.

Ex-vereador Florentino

Florentino foi vereador do município de Cubati em três ocasiões e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes LTDA.

Exclusivo

O portal ClickPB obteve com exclusividade registro feito por populares em um prédio do bairro Altiplano, minutos após o possível latrocínio ocorrido na manhã desta sexta-feira. Nas imagens é possível ver o isolamento na Rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da Capital. Moradores da área foram surpreendidos pelo barulho de disparos na via, estritamente residencial.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia encontra carro de empresário vítima de latrocínio em João Pessoa e veículo dos criminosos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco