Tecnologia do Blogger.
28.12.22

Polícia Civil fecha local de desmanche de veículos em João Pessoa e uma pessoa é presa

 Homem revendia peças dos carros que eram roubados e desmanchados pela internet,

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu um homem em flagrante ontem (27), pelo crime de receptação e posse de substância entorpecente, condutas descritas, respectivamente, no art. 180 do Código Penal, e art. 28 da Lei 11.343/2006. Após efetuar a prisão foi descoberto que ele também tinha relação com o desmanche de veículos.

Segundo o delegado Carlos Othon, a prisão aconteceu no Retão de Manaíra, em João Pessoa, e o investigado foi flagrado pelos investigadores da DRFVC trafegando tranquilamente pela cidade em um veículo Fiat Argo (com suporte no teto), que tinha sido usado em vários furtos qualificados de veículos nas últimas semanas, em João Pessoa e região metropolitana.

Em diligências complementares, os investigadores foram até uma mata apontada pelo alvo, local onde encontraram um veículo Fiat Uno, cor branca, que tinha sido furtado recentemente, todo desmontado. Também foram encontradas as peças desse veículo em uma oficina, já montadas em um segundo carro.

“Esse indivíduo faz parte de um grupo que age de forma astuciosa: finge interesse na compra de veículos à venda pelo app OLX, marca um encontro e pede para fazer um teste no veículo antes de fechar a compra. É justamente nesse momento que ele anuncia o assalto e o veículo é subtraído.  Fica o alerta à população para que não caia nesse golpe”, concluiu o delegado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil fecha local de desmanche de veículos em João Pessoa e uma pessoa é presa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco