Tecnologia do Blogger.
1.12.22

Polícia captura dois homens condenados por roubo e estupro de vulnerável, no Agreste da Paraíba

 O ClickPB apurou que os crimes foram cometidos nos anos de 2019 e 2014, os condenados tem 23 e 43 anos, respectivamente.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (30) dois homens condenados por roubo e estupro de vulnerável na região do Agreste paraibano. O ClickPB apurou que os crimes foram cometidos nos anos de 2019 e 2014, respectivamente. O condenado por roubo tem 23 anos, já o por estupro é um homem de 43 anos. Eles foram capturados nos municípios de Alagoa Nova e Esperança. 

De acordo com a polícia, o homem preso em Alagoa Nova participou de um roubo cometido no própria cidade. Já sobre o crime de estrupro de vulnerável não foram informados mais detalhes.

Para o delegado seccional Cristiano Santana, responsável pela operação, a missão da polícia é quebrar o ciclo da impunidade, trazendo mais segurança para a população. "A sensação de impunidade é um dos combustíveis para o ciclo de violência, e a nossa missão é justamente quebrar esse ciclo, trazendo mais segurança para a população”, disse .

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia captura dois homens condenados por roubo e estupro de vulnerável, no Agreste da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco