Tecnologia do Blogger.
19.12.22

Perícia aponta que isqueiro foi encontrado em suíte de pousada em João Pessoa e homem teria incendiado colchão

 Isqueiro foi encontrado na suíte e o perito Aldenir Lins aponta que uma das vítimas provocou chamas que destruíram cômodo e causaram as mortes dos dois homens no local, no sábado (17).

Foram divulgadas, nesta segunda-feira (19), informações da perícia realizada na Pousada Bandeirantes, no bairro José Américo, em João Pessoa, onde ocorreu um incêndio com duas mortes. Um isqueiro foi encontrado na suíte e o perito Aldenir Lins aponta que uma das vítimas provocou as chamas que destruíram o cômodo e causaram as mortes dos dois homens no local, na manhã do último sábado (17).

As vítimas foram identificadas como Tiago, de 38 anos, e Rikelme, de 36. Tiago morreu com 70% do corpo queimado. Já Rikelme, professor de matemática, morreu após inalar a fumaça do incêndio.

As primeiras informações são de que havia um isqueiro próximo ao corpo de Tiago e que ele teria ateado fogo em um colchão encostado na porta da suíte.

A Polícia Civil deve ouvir familiares dos dois homens e funcionários da pousada para desvendar o caso investigado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perícia aponta que isqueiro foi encontrado em suíte de pousada em João Pessoa e homem teria incendiado colchão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco