Tecnologia do Blogger.
26.12.22

Pelé passa Natal com filhos e completa 27 dias de internação

 Último boletim médico divulgado foi ainda na quarta-feira; Rei do Futebol sofre com progressão do câncer no cólon direito

Internado desde 29 de novembro, Pelé passou o Natal rodeado pela mulher, filhos e netos. O Rei do Futebol, que apresentou uma piora no quadro clínico ainda na semana passada, completa 27 dias de internação nesta segunda-feira (26), o quinto dia seguido sem a divulgação de um boletim médico.

Pelé foi levado para o hospital Albert Einstein ainda como parte da reavaliação da terapia quimioterápica para o tumor de cólon direito e tratamento de uma infecção respiratória. Na última quarta (21), o próprio hospital divulgou uma “progressão da doença oncológica”, que pedia “maiores cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas”.

Desde então, a família cancelou o Natal que seria na Baixada Santista, e passou a receber visitas das pessoas mais próximas no hospital. As filhas Kely Cristina e Flávia Kurtz eram as mais preocupadas em divulgar informações corretas nas redes sociais.

Coube a Kely afastar boatos sobre o real estado de saúde do pai depois de circularem vídeos de uma estrutura sendo montada para homenagear o Rei do Futebol na Vila Belmiro, em Santos. Em uma foto publicada na sexta, ela está abraçada na cama, junto do pai.

"Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do Natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham", ainda escreveu Kely.

Edinho, hoje técnico do Londrina (PR), foi para o local, assim como Joshua, também filho do Atleta do Século. Em uma das publicações, a mulher Márcia Aoki aparece na imagem.
Edinho, que anteriormente havia preferido focar no trabalho com o clube, postou uma foto segurando a mão do pai:

“Pai, a minha força é a sua”, escreveu o ex-goleiro.

O Rei do Futebol tem os filhos Kely Cristina, Jennifer e Edinho (frutos do relacionamento com Rosemeri dos Reis Cholbi), Joshua e Celeste (do relacionamento com Assíria Seixas Lemos) e Flávia Kurtz (de um caso extraconjugal). Sandra Regina Machado (filha de um caso extraconjugal morreu em 2006, dez anos depois de ter reconhecida a paternidade). Pelé e Márcia não tiveram filhos juntos.

Pelé, que completou 82 anos no último outubro, pelo o que se sabe e é possível ver em imagens divulgadas, está internado em quarto comum sob cuidados da equipe médica.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pelé passa Natal com filhos e completa 27 dias de internação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco