Tecnologia do Blogger.
29.12.22

Operação Verão 2023: Segurança realiza, em Cabedelo, fiscalização e planejamento para atuação no Réveillon

 Efetivos da PM, Polícia Civil, bombeiros e Detran-PB, além do Sistema Penitenciário, partem para pontos específicos da cidade, onde acontecem abordagens e fiscalizações

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social realiza mais uma ação da Operação Verão 2023, nesta quinta-feira (29). O trabalho realizado na região metropolitana de João Pessoa, além de Lucena e Pitimbu, teve como ponto de partida o bairro de Intermares, em Cabedelo, na tarde de hoje.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, os efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), além do Sistema Penitenciário, partem para pontos específicos da cidade, onde acontecem abordagens e fiscalizações, com participação do Grupamento Tático Aéreo (GTA) com o helicóptero Acauã.

Na ocasião, também serão divulgados dados sobre o planejamento da segurança durante as festas de Réveillon em toda a Paraíba. Em seguida, o secretário, comandantes-gerais e delegado-geral, farão uma visita aos locais de eventos de Réveillon.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação Verão 2023: Segurança realiza, em Cabedelo, fiscalização e planejamento para atuação no Réveillon Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco