Tecnologia do Blogger.
23.12.22

Operação do BPTran intercepta "Rolezinho de Natal", recolhe 21 motos e aplica 37 autos de infração

 O encontro foi organizado pelas redes sociais e circulou por vários bairros como Geisel e Portal do Sol.

Os chamado “rolezinhos de Natal” que aconteceram ontem (22) em alguns pontos de João Pessoa não foi uma noite muito feliz para algumas pessoas. A noite acabou com Polícia Militar recolhendo 21 motos ao Pátio do Detran e aplicando 37 Autos de Infração de Trânsito. A ação ocorreu durante a Operação Moto Segura realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão de Trânsito (BPTran).

Os encontros de motocicletas ocorreram em diversos bairros de João Pessoa causando grande incômodo aos moradores. Não há dados oficiais sobre o número de pessoas que participaram dos eventos. 

Durante o passeio, diversas infrações de trânsito foram cometidas, como condutores sem capacetes e canos de escape adulterados, causando poluição sonora. Além disso, muitos deles realizam manobras arriscadas que poderiam causar acidentes.  Os motoqueiros também buzinavam e aceleravam os motores. Um moto roubada e outras com placas adulteradas foram localizadas no evento.

O encontro foi organizado pelas redes sociais e  os participantes circularam por vários bairros como Geisel e Portal do Sol.

Através de nota, a polícia assegurou que  "esta prática tem sido combatida com rigor pelas equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), para aplicar a lei contra os participantes e evitar os transtornos que essa conduta causa".

Por ClickPB


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação do BPTran intercepta "Rolezinho de Natal", recolhe 21 motos e aplica 37 autos de infração Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco