Tecnologia do Blogger.
5.12.22

Maisa assina contrato com a Globo até 2026, diz jornalista

 Maisa Silva integrará o casting da emissora dos Marinhos e protagonizará uma trama de Lícia Manzo, na faixa das 18h, dirigida por Amora Mautner.

Maisa é a mais nova contratada da Rede Globo. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, a atriz e apresentadora assinou contrato de exclusividade com a emissora até meados de 2026.

Maisa Silva integrará o casting da emissora dos Marinhos e protagonizará uma trama de Lícia Manzo, na faixa das 18h, dirigida por Amora Mautner. A previsão é que a novela tenha estreia após a próxima novela do horário.

Há alguns meses, Maisa chegou a falar sobre as especulações de ida para a ‘Globo’, durante sua participação no podcast ‘PodDelas’. Na ocasião, circulavam informações de que a apresentadora estrearia uma nova versão do extinto programa ‘Vídeo Show’. Na entrevista, Jojo Todynho brincou com a situação e foi quando a ex-Carrossel negou sua ida à emissora.

“Eu estou ansiosa para saber o que você vai estrear lá na Globo, porque agora a gente é global. Você não está indo pra casa?”, perguntou JojoTodynho. “Ainda não”, respondeu Maisa. Jojo, então, insistiu: “Não foi?”. A apresentadora brincou: “Não. Eu não recebi convite, mas você [Jojo] é a dona, se você quiser me chama”, respondeu de maneira humorada. A campeã da ‘A Fazenda 12’ decidiu deixar a sugestão para Boninho. “Olha só, Boninho, chama ela”, disparou a comentarista do ‘Central da Copa’.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maisa assina contrato com a Globo até 2026, diz jornalista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco